Bárbara Paz e as filhas de Hector Babenco, Mira e Janka, vão brigar pela herança do cineasta morto no último dia 13, após parada cardíaca. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (22). O testamento do diretor de "Pixote - A Lei do Mais Fraco" (1980) e "Carandiru" (2003) ainda não foi aberto.
Mas as herdeiras de Babenco se recusam a dividir o patrimônio com a atriz, alegando que o pai e a artista não eram casados no civil e brigavam com certa frequência. Em janeiro de 2014, o relacionamento de quatro anos chegou ao fim, mas em setembro passado Bárbara e Babenco retomaram a relação.
A vencedora da primeira edição do reality "Casa dos Artistas" (2001) voltou aos palcos com a peça "Gata em Telhado de Zinco Quente" na última quarta-feira. A atriz estava longe do teatro desde a morte de Babenco e recebeu na plateia o casal Caio Blat e Maria Ribeiro e Johnny Massaro.
Atrizes disputam herança de Marcos Paulo
Após a morte de Marcos Paulo, em 2012, Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra passaram a disputar o patrimônio do ator e diretor. Logo após o falecimento, as filhas dele pediram o bloqueio dos bens do pai. Há mais de dois anos, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou queAntonia podia voltar à disputa pela herança de Marcos.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Post a Comment

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!