quarta-feira, 30 de outubro de 2019

"Ser sensual não é motivo para não usar a cabeça", disse o famoso ator pornô Rico Marlon que chegou a comparar a cantora a ex-presidente Dilma



“ Anitta fala cada asneira na internet, tentando lacrar e surfar na onda dos assuntos do momento. Tanta desinformação… Mesmo assim, as pessoas dão cada vez mais audiência pra ela”, desabafou o ator.

“Mas claro! Se ela fosse inteligente as pessoas não iriam gostar, porque o que elas querem é curtir o espetáculo”, disse Marlon, na lata. Ele até comparou a cantora com a ex-presidente Dilma Rousseff porque Anitta afirmou que, se houver desmatamento total da Amazônia, o nosso oxigênio acabaria.


O ator pornô se refere a uma declaração de Anitta, algum tempo atrás: “Não adianta o dólar baixar, não adianta se a economia vai bem, não vai ter mais emprego se ninguém tiver oxigênio”. 

“Ser uma cantora sexy, sensual e conhecida pelo rebolado e pela sua bela bunda não é desculpa pra não pensar antes de falar. Ser sensual não significa ser tapado, fútil e alienado e não é motivo para não usar a cabeça”, desabafou Rico Marlon .

“Sou uma pessoa livre de preconceitos e decidi viver minha vida da forma que acho melhor”, disse Marlon depois de atacar Anitta , e se defendendo acrescentou: “Ganho meu dinheiro honesto com o que faço, de cabeça erguida. Minha profissão não me desqualifica para usar o meu raciocínio. Não deixo de pensar porque faço filmes adultos. Não é por isso que perdi meu cérebro”.



your advertise here
Next article Next Post
Previous article Previous Post