Bahia x Inter terá transmissão pelo canal Premiere e TNT e o Estado vai fazer tempo real da partida.


Prováveis escalações

BAHIA
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra (Marco Antônio); Artur, Arthur Caíke e Gilberto.
Técnico: Roger Machado 

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Corrêa Farinha. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Como chegam

BAHIA
Trata-se de uma briga direta na tabela de classificação, já que os baianos ocupam o oitavo lugar, com 41 pontos (duas posições atrás e um ponto a menos que o Inter). Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado confirmou que o lateral-esquerdo Moisés, que se recupera de lesão, continua fora. Com o atacante Élber suspenso, Arthur Caíke deve ser promovido à titularidade. No meio-campo, o jovem Marco Antônio ainda pode ganhar a vaga do venezuelano Guerra.
INTER
Na sua estreia à frente da equipe colorada, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com D'Alessandro e Patrick, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, promoverá também uma mudança tática, postando três atacantes atrás do centroavante Guerrero. Na defesa, o volante Rodrigo Lindoso, recuperado de lesão muscular, volta a ficar à disposição. O time é sexto colocado, com 42 pontos.