terça-feira, 29 de outubro de 2019

Após MC Gui se envolver em uma polêmica por rir de uma menina na Disney, outra polêmica foi revelada pela mãe de uma fã. A paulista Michelli Berbel relatou em sua rede social o encontro que aconteceu entre o cantor e a filha dela, Raini, que morreu aos sete anos vítima de câncer. De acordo com a mãe, que perdeu a filha em 2017, o funkeiro e a mãe dele não deram atenção para menina.



Em 2014, Michelli e Raiani foram convidadas pelo cantor para um show que ocorreu em Lins-SP. Em vídeo, Gui dizia que iria encontrá-la. No local, de acordo com a mãe, ele e funcionários não permitiram que a menina, com fome, pegasse uma fruta no camarim.

A mãe da menina conta que tomou chuva com a criança e conseguiram chegar até uma das portarias, onde ficaram aguardando. Quando o cantor chegou, levou a menina para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. A mãe e a criança tentaram entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas, mas a mãe do MC barrou as duas e pediu para elas que o deixasse em paz.

Após o ocorrido, Micheli conta que Gui tomou a filha dela no colo e a levou para o palco, conforme prometido. Entretanto, Raiani já não estava mais empolgada para o momento. A mãe conta ainda que na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existiu por trás das cortinas. Micheli afirma que o cantor só usou a menina, que o amava.

Informações: Extra / Jornal de Brasilia
your advertise here
Next article Next Post
Previous article Previous Post