Não está fácil para o crush de Gazzi Massafera. Após recorrer à decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por agressão ao fotógrafo André Ligeiro, Caio Castro terá que arcar com a indenização de 7 mil reais.

Foto: Divulgação e Ali Karakas

Tudo começou após o fotógrafo André Ligeiro discordar das orientações da assessoria do ator e fotografar sua chegada em uma festa de ano novo. O caso aconteceu em 2016, na cidade de Trancoso, Bahia.

Segundo o UOL, logo quando chegou na festa e notou que estava sendo fotografado, Caio partiu pra cima do profissional com uma cabeçada e foi segurado por outras pessoas. O fotógrafo não hesitou e prestou queixa, com pedido inicial de 100 mil de indenização.

De acordo com o relator Luiz Antônio de Godoy ao UOL, o ator global se excedeu, mas a atitude do fotógrafo foi exagerada: "O comportamento do autor contrariou padrões de ética e moral esperados. Nada justifica, pois, a pretendida majoração do quantum indenizatório arbitrado na sentença'', afirmou.

Ainda conforme o portal de notícias, o ator terá de pagar uma indenização de 7 mil reais ao fotógrafo, pela decisão da 1ª Câmara de Direito Privado do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo).

Informações: iBahia.com