É você quem escolhe os vencedores do Prêmio Multishow 2019! Não deixe de garantir que o seu artista predileto ganhe esse prêmio.



Ao lado do ator Paulo Gustavo, Anitta vai estar durante toda a premiação como apresentadora e como atração musical. Ela preparou uma performance especial como o medley de alguns dos seus hits recentes e convidou Kevinho para “Terremoto” e Mc Zaac e Tropkillaz para “Bola Rebola”. Além dessas, ela está confirmada para cantar “Some Que Ele Vem Atrás”, primeiro single do projeto “Brasileirinha”, que fará sua estreia ao vivo no Prêmio Multishow ao lado de Marília Mendonça.

Melim se apresentará pela primeira vez no palco da premiação com seus hits que estão na boca do povo, entre eles “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”. A dupla Zé Neto & Cristiano também estreia na premiação com “Largado às Traças”. Já Léo Santana também apostou no formato medley. O Prêmio Multishow revelou que “Contatinho”, sua música com Anitta, está na lista. Representando o forró, Marcia Fellipe fará uma performance de “Quem me dera”, ao lado de Jerry Smith.

Ludmilla também está com show confirmadíssimo. Ela é outra artista que escolheu apresentar um medley do projeto “Hello Mundo”, seu primeiro projeto audiovisual que ganhou formato de DVD recentemente.

Entre as colaborações estão Iza e Ivete Sangalo. Para o POPline, Veveta confirmou que as duas vão apresentar uma música dela e uma música da Iza. No entanto, os títulos ainda são segredo. Baco Exu do Blues e Péricles apresentarão “Flamingos”.

Beth Carvalho, que faleceu em abril, será lembrada em um momento especial da cerimônia. Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, a filha da sambista, Luana Carvalho, entre outros nomes, vão subir ao palco da Jeunesse Arena para cantar algumas de suas músicas mais famosas, como “Andança”, “Camarão que dorme a onda leva” e “Coisinha do pai”.

A última atração da noite será em ritmo de funk com MC Zaac, Luisa Sonza e ainda Lexa e Gloria Groove que cantarão “Provocar”.

Ainda dá tempo de você votar no seu artista favorito. Acesse aqui!

A partir de hoje, até o dia da premiação, dia 29/10, você escolhe seu favorito nas seguintes categorias: CANTOR DO ANO, CANTORA DO ANO, GRUPO DO ANO, MÚSICA CHICLETE DO ANO, MÚSICA DO ANO, SHOW DO ANO, DUPLA DO ANO E FIAT ARGO EXPERIMENTE. A categoria CLIPE TVZ DO ANO é diferente e a votação rola no dia do prêmio.

Vamos aos indicados:


CANTOR DO ANO -> Vote aqui
Dilsinho
Ferrugem
Gabriel Diniz
Gusttavo Lima
Wesley Safadão



CANTORA DO ANO -> Vote aqui
Anitta
Ivete Sangalo
IZA
Ludmilla
Marília Mendonça



MÚSICA DO ANO -> Vote aqui
Atrasadinha – Felipe Araújo part. Ferrugem
Dona de Mim – IZA
Jenifer – Gabriel Diniz
Péssimo Negócio – Dilsinho
Todo Mundo vai Sofrer – Marília Mendonça



FIAT ARGO EXPERIMENTE - Vote aqui
Duda Beat
Jão
Lagum
Malía
Vitão



SHOW DO ANO -> Vote aqui
BaianaSystem
Gusttavo Lima
Marília Mendonça
Thiaguinho
Tribalistas



GRUPO DO ANO -> Vote aqui

Atitude 67
BaianaSystem
Melim
Sorriso Maroto
Turma do Pagode



CHICLETE DO ANO -> Vote aqui
Atrasadinha – Felipe Araújo part. Ferrugem
Bola Rebola – Anitta, Tropkillaz e J. Balvin part. MC Zaac
Jenifer – Gabriel Diniz
Medley da Gaiola – MC Kevin o Chris e Dennis
Onda Diferente – Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg part. Papatinho




DUPLA DO ANO -> Vote aqui
Anavitória
Jorge & Mateus
Matheus & Kauan
Simone & Simaria
Zé Neto & Cristiano



CLIPE TVZ DO ANO
Amor Bandido – Lexa e MC Kekel
Bem Pior Que Eu – Marília Mendonça
Garupa – Luísa Sonza, Pabllo Vittar
Terremoto – Anitta & Kevinho
Vingança – Luan Santana ft Mc Kekel


Informações: gshow, Multishow, Popline.