Cantor e a gravadora do grupo fizeram um comunicado oficial nesta quinta-feira (31)


Monsta X e a gravadora Starship Entertainment comunicaram oficialmente, nesta quinta-feira (31), que o integrante Wonho não faz mais parte do grupo de k-pop. De acordo com a publicação feita nas redes sociais, a decisão foi de comum acordo entre os envolvidos, após a recente polêmica sobre dívidas envolvendo o cantor e a atriz sul-coreana, Jung Da Eun.

"Primeiro, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos que estão enviando amor ao MONSTA X nos últimos dias e durante todo esse tempo. Após uma longa discussão com o integrante Wonho, concordamos que é melhor seguirmos caminhos separados amigavelmente neste momento", disse o começo da nota.

"Nós respeitamos a decisão de Wonho de não querer que os recentes eventos tirem a atenção de todas as coisas emocionantes que estão acontecendo para o MONSTA X agora e o sobre que nos aguarda no futuro. Nós continuaremos tomando medidas jurídicas ​​pelas reivindicações maliciosas e distorcidas relacionadas a este assunto. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa ter causado aos nossos fãs", continuou o comunicado.



Nesta semana, a atriz Jung Da Eun publicou em seu Instagram que Wonho lhe devia uma quantia de dinheiro por um suposto aluguel de apartamento, algo que foi negado pela agência do cantor.

Em uma carta escrita à mão, Wonho lamenta sua saída do grupo e os recentes acontecimentos. "Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por não ser capaz de manter a promessa de criar apenas boas lembranças, como também por ter causado essa dor aos nossos fãs durante este incidente. Também sinto muito por machucar a todos devido aos meus problemas. Eu recebi muito amor durante meu tempo como membro do Monsta X. Sou genuinamente grato a todos por me darem essas preciosas lembranças. Agradeço também aos nossos integrantes por sempre estarem ao meu lado durante os tempos difíceis. Quero dizer a eles que os amo e que sinto muito", escreveu.

"Houve momentos vergonhosos e infantis em minha vida, mas depois de me tornar um trainee [na indústria] e estrear como um idol, eu foquei no meu trabalho e tentei o meu melhor para ser alguém de quem não tenho vergonha", continuou o cantor.

"Estou aqui para dizer que a partir de hoje, não farei mais parte do Monsta X. Peço desculpas aos membros por terem de lidar com eventos infelizes sobre as coisas que estão relacionadas a mim. Estou muito triste pelos fãs que confiaram em mim desde o início. Não aguento ver tantas pessoas magoadas por minha causa", acrescentou.

Por: Vagalumes