A edição de dezembro da Attitude está oficialmente aqui, e Brian J. Smith , do Sense8 , está liderando o caminho, quando aparece em nossa última capa e se abre sobre sexualidade, auto-aceitação e busca de liberdade no palco.

Reprodução

A estrela do Sense8 dá sua entrevista mais sincera e pessoal até o momento, enquanto reflete sobre crescer no armário no subúrbio do Texas nos anos 80.

 “Esqueça qualquer união ou grupo LGBTQ. Não havia absolutamente nada. Eu estava completamente sozinho”, diz o jovem de 38 anos na nova edição da revista.

 “Eu ouvi todos os nomes: bichona, bicha.” Eu nunca poderia ser quem eu era. Eu estava constantemente tendo que me controlar e me certificar de que não estava olhando para alguém por muito tempo ou fazendo alguém se sentir desconfortável.

 “Eu tive que ter muito, muito cuidado em contar às pessoas a verdade sobre mim”.

 Depois de encontrar uma saída vital para a auto-expressão na atuação, Brian, que conseguiu seu papel de protagonista, interpretando o policial Will Gorski no Sense8 da Netflix em 2015, lembra que sua família era extremamente favorável quando ele finalmente os procurou aos 30 anos.

 “Fiquei surpreso. Quando saí para meus pais, eles foram maravilhosos. Eles disseram que estavam apenas esperando que eu dissesse alguma coisa”, diz ele.

“Eles eram muito mais avançados do que eu acreditava.

“Eu acho que foi quando eu fiquei bem com isso também. Apenas em termos de ser: 'Oh, esse é o mundo, não é tão perigoso quanto eu pensava que era'”.


Informações: pandlr