sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Flamengo e River Plate, da Argentina, decidem neste sábado a primeira edição da Copa Libertadores nos moldes europeus: final em jogo único e em campo neutro. E quem não conseguiu ir para Lima, no Peru, pode acompanhar tudo na Globo, na TV por assinatura na tela dos canais FOX Sports.


O pré-jogo em vídeo começa no GloboEsporte.com às 14h30, e na TV Globo, às 16h15 (horários de Brasília). A bola rola às 17h, e a TV Globo transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Casagrande.


A grande decisão da Conmebol Libertadores de 2019 colocará frente a frente os dois mais caros elencos do Continente. Somados, os jogadores de Flamengo e River Plate valem nada menos do que R$ 1,3 bilhão, segundo dados do site Transfermarket, que é especializado em transferência e valor de mercado no mundo futebol. Mesmo com um grupo tão badalado, o Rubro-Negro pode ter apenas dois nomes bicampeões em caso de conquista neste sábado (23).

De todos os jogadores relacionados por Jorge Jesus para a partida em Lima, a capital do Peru, apenas Willian Arão e Orlando Berrío já conquistaram a Libertadores antes. O volante faturou a taça em 2012, pelo Corinthians. Ainda jovem, o meio-campista entrou na lista do Timão apenas no mata-mata no lugar de Edenilson após lesão que tirou o polivalente companheiro de longos meses naquela temporada.

Já o atacante colombiano, que ainda não desfruta de muitas oportunidades com Jorge Jesus no Flamengo, conquistou a Conmebol Libertadores em 2016, sendo peça-chave na equipe comandada por Reinaldo Rueda.  

A partida entre Flamengo e River Plate, que decidirá o campeão da edição 2019 da principal competição de clubes do continente acontecerá neste sábado (23), às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela dos canais FOX Sports.



(Crédito: Divulgação/Conmebol/Fox/Globo)
your advertise here

This post have 0 komentar

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!

EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post