Eles dizem que é uma prática muito benéfica para a saúde: fornece vitamina D, desinfeta, aumenta a energia e até melhora o desempenho sexual.



As modas e coisas que aparecem no Instagram de tempos em tempos nos surpreendem, mas para isso não estávamos preparados. Terapias alternativas, exercícios para ser mais saudável e agora essa loucura chamada "Butthole Sunning", traduzida seriam "bronzear o ânus".  Essa prática estranha se tornou viral depois que o ator Jack Knoxville publicou um vídeo praticando "Butthole Sunning".







Uma publicação compartilhada por Troy Casey (@certifiedhealthnut) em


De acordo com a conta do Instagram @Ra_Of_Earth, esses são os benefícios dessa prática: A luz solar possui excelentes qualidades germicidas, portanto a exposição ao sol ajuda a manter a área vaginal e anal saudável e livre de germes. Também é excelente para o tratamento de hemorróidas.

Chamo de infecções vaginais e hemorróidas "doenças sedentárias" porque são causadas pela negação dessas áreas. Lavar regularmente e expô-los à luz do sol evitará esses problemas e os curará, se eles já existirem. Uma técnica, conhecida como exercício de adoração ao sol, fornece toda a área à exposição ao sol. Em vez de se inclinar para a frente para tomar banho de sol, como se pode imaginar, você precisa se inclinar para a frente para que o ânus olhe para o sol. Eles garantem que expor o ânus à luz do sol por 30 segundos equivale a receber energia do sol por um dia inteiro.

É recomendável fazer isso por não mais que 30 segundos por dia, porque é uma área que não está acostumada a ser exposta ao sol Quem o pratica regularmente garante que ele aumenta a energia, regula as horas de sono, melhora o desempenho sexual e libera a criatividade. Você se atreve a tentar?



Informações: http://convergencias.com.ar tradução: Israel Barreiros.

#ButtHoleSunning #Asshole #Yoga #YogaSutra #thecertifiedhealthnut #VeniceBeachYoga #YogaMan #ThisIsLosAngeles #OnlyInLA

Post a Comment

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!