quinta-feira, 21 de novembro de 2019

author photo
A situação de Gugu Liberato continua grave. De acordo com informações da repórter da Band, que está no hospital onde o apresentador permanece internado, a família de Gugu está extremamente abalada. O pastor da família do apresentador falou com a imprensa sobre o quadro de Gugu.


Filho de Gugu, João Augusto, chega aos prantos ao hospital, diz jornal da Band Instagram

'Está tudo nas mãos de Deus', disse o pastor. Ele também falou que o apresentador está ligado à aparelhos.

Ainda segundo a repórter, o hospital disponibilizou uma sala para os familiares e amigos do apresentador. Gugu Liberato sofreu traumatismo craniano após cair de uma altura de quatro metros.
O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (20).  A família dele viajou com urgência para aquele país tão logo soube do episódio envolvendo Gugu.
Ontem, na quarta-feira (20), a assessoria do apresentador lançou uma nota oficial sobre o ocorrido. "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", diz a nota oficial.


João Augusto, filho de Gugu Liberato, chegou na noite desta quinta-feira, 21, aos prantos ao hospital em que o apresentador está.
As informações foram divulgadas pela jornalista do Jornal da Band, que está na portal do local, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.
Ainda segundo a repórter, ele foi amparado pelos familiares.
A informação do acidente foi divulgada pelo colunista do UOLFlávio Ricco, e confirmada pela assessoria do comunicador à coluna.
your advertise here

This post have 0 komentar

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!

EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post