Tyler, The Creator chocou a cena hip-hop ao se revelar gay no meio de 2017 em faixas do seu álbum Flower Boy, e ele realmente não demonstra ter qualquer problema com essa questão. Capa de nova edição da GQ, o talentoso artista deu uma hilária e ousada declaração sobre sua sexualidade em matéria especial.

Em trecho de artigo onde repórter dissertava sobre a orientação sexual do Tyler, a qual abordou esse tópico com ele, a mesma relata ter ouvido o músico lhe dizer: “eu gosto de garotas, só acabava transando com os irmãos delas toda vez”. Dono de uma personalidade extremamente carismática, o artista já brincou com essa tema em águas passadas em diferentes ocasiões usando bom humor, incluindo em músicas do Flower Boy, como anteriormente relatamos.

Após hilária declaração, a conversa entre os dois transcrita em matéria rapidamente toma outros rumos com ele falando sobre álbuns, moda, e mais, inclusive com Tyler novamente abordando o tema da sua orientação sexual com bom humor. Confira na íntegra clicando aqui.

Por: rap24horas

Post a Comment

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!