Morreu, aos 41 anos, o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. O lendário jogador do Los Angeles Lakers estaria em um helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA). As informações são do portal TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades.



Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Kobe Bryant morreu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ. Ex-jogador do Los Angeles Lakers, Kobe se aposentou da NBA em 2016.

O astro da NBA, de 41 anos, viajava com outras três pessoas na aeronave particular que se acidentou na cidade de Calabasas, situada no Estado da Califórnia. Todas as cinco pessoas a bordo do helicóptero morreram. A causa do acidente está sob investigação.

Informações iniciais apontam que a mulher de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, não estava entre os que estavam a bordo da aeronave. Além de Vanessa, Kobe deixa também quatro filhos: Gianna, Natalia e Bianca e o recém-nascido Capri.

De acordo com o TMZ, Kobe viajava frequentemente com seu helicoptero Sikorsky S-76. Na época em que ainda atuava pela NBA, ele costumava transitar entre Newport Beach e o Staples Center, casa dos Lakers.

Mais informações em R7.com

Post a Comment

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!