sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020


Leo Piconque viveu romance com Manu Gavassi, teve nude acidentalmente vazada nessa quinta-feira, 6. O momento íntimo surgiu em seu próprio Stories, mas Leo disse que deu risada da situação. 
No post feito pela manhã o influencer surge saindo da cama e mostra sem querer as partes íntimas. O vídeo viralizou nas redes sociais, mas não abalou o loiro. 
"Gravação de hoje do MTV TOP 20 com direito a pausa pra descobrir que vazou meu pinto no meu próprio stories, mas coisas pequenas não nos abalam! Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e tá tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso", revelou ele. 
Leo ainda alertou seus seguidores sobre o perigo de vazar posts íntimos. "Mas já vi vidas se fragilizando perante ao vazamento de conteúdo íntimo. Pensem bem ao usar de conteúdos íntimos como entretenimento. Empatia é tudo. Não estou me vitimizando perante a esse ocorrido, tamo vivasso! É só uma reflexão pra turma".
Através do Twitter, o usuário @brino se responsabilizou pelo vazamento. "Vou tentar resumir o que aconteceu hoje pra vocês. Eu tô trabalhando com o Leo (Picon), sou responsavel pelo gerenciamento de mídias dele. Gravei ele acordando hoje de manhã, postei e sem querer apareceu a rol* dele no meu terceiro dia de trabalho. Eu viralizei a rol* do meu patrão", escreveu ele. 

Por MIRIAM KAIBARA - E! Online Brasil
your advertise here

This post have 0 komentar

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!

EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post