sábado, 8 de fevereiro de 2020

author photo
Reprodução/ GloboEsporte

Bahia não perde para o Vitória há 12 partidas; sequência só não é maior que a do Flamengo sobre o Vasco

Invictos na Copa do Nordeste, mas em situação distinta na tabela de classificação, Bahia e Vitória fazem, no próximo sábado, o primeiro clássico de 2020. A partida, válida pela terceira rodada da competição, também traz o Bahia com uma longa invencibilidade sobre o Vitória. O Bahia não perde para o maior rival há 12 jogos e é dono da segunda maior sequência positiva em vigor em clássicos entre todos os clubes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O jejum do Vitória sobre o Bahia só não é maior no Brasil que o do Vasco diante do Flamengo. O Cruz-Maltino não supera o Rubro-Negro há 15 partidas. O último revés do Flamengo foi no dia 24 de abril de 2016, pelo Campeonato Carioca.

Um dos maiores clássicos do Brasil acontece neste sábado; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet


E Salvador vai parar: neste sábado, às 18h (de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Bahia recebe o Vitória, num dos maiores clássicos do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo da Fox Sports na TV fechada para todo o país, e da Live FC, na internet.

Jogo: Bahia x Vitória
Data: Sábado, 8 de fevereiro de 2020
Local: Fonte Nova - Bahia, BRA
Horário: 18h (de Brasília)

Transmissão: 

Na TV fechada, o duelo terá transmissão do Fox Sports para todo o país, além de passar na internet na Live TV, serviço de assinatura que dá acesso a todos os jogos da Copa do Nordeste.

your advertise here

This post have 0 komentar

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!

EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post