quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Está chegando o dia! O Oscar alcança sua 92ª edição em uma das melhores temporadas dos últimos anos. Só para se ter uma ideia de como a disputa pela estatueta mais cobiçada do cinema está acirrada, três filmes (1917, Era uma vez em.. Hollywood e O Irlandês) concorrem em 10 categorias e o controverso Coringa em 11. Isso sem falar em Parasita, Jojo Rabbit, História de um Casamento e Adoráveis Mulheres, que estão na disputa por seis delas.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece neste domingo (9), no Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA), mas há sempre aquela dúvida. O que horas começa a festa e onde assistir a transmissão?

O tapete vermelho, quando os artistas e técnicos de cinema começam a chegar ao evento começa a ser transmitido às 20h (horário de Brasília), no Canal E!, e a partir das 21h na TNT, canal que transmite a cerimônia a partir das 22h.

Na TV aberta, quem transmite 
a festa é a Globo e o G1. A rede só começa a passar a cerimônia do Oscar às 23h, após o Fantástico. Mas, o G1 fará a cobertura completa.

$ads={1}

Oscar 2020 será transmitido ao vivo e na íntegra no G1, a partir do tapete vermelho

Transmissão é neste domingo (9) às 20h com shows, premiados e chegada dos famosos. 'Coringa' lidera com 11 indicações e 'Democracia em vertigem' concorre a Melhor Documentário.

O G1 vai transmitir o Oscar ao vivo e na íntegra neste domingo (9). Além dos shows, dos anúncios de todos os premiados e dos discursos, o site também vai transmitir a chegada dos convidados no tapete vermelho, a partir das 20h.

Keanu Reeves em John Wick, Elton John e Billie Eilish
(foto: reprod Lionsgate/ Matt Sayles/ Invision/ AP/ Chris Pizzello/ AP)

Billie Eilish terá apresentação especial no Oscar 2020

A cerimônia de entrega do Oscar 2020 terá uma apresentação especial de Billie Eilish, cantora que recentemente levou cinco prêmios no Grammy. Ainda não há detalhes como, ou em qual momento da premiação, isso acontecerá.

Keanu Reeves, Elton John, Billie Eilish e outros: veja as celebridades que vão apresentar o Oscar 2020

A Academia divulgou nesta semana a lista dos apresentadores e performances da cerimônia do Oscar 2020. Até o momento, são 26 artistas encarregados de anunciar os vencedores e entregar as estatuetas, além de seis apresentações musicais - mais podem ser anunciados.

Entre as estrelas que vão entregar os prêmios estão o queridinho da internet Keanu Reeves, a comediante Maya Rudolph, o apresentador James Corden e alguns atores que não foram indicados ao Oscar: George MacKay (1917),  Timothée Chalamet (Adoráveis Mulheres) e Shia LaBeouf (Honey Boy).

Nas performances, estão confirmados nomes como Elton John apresentando “I’m Gonna Love Me Again”, de Rocketman, e Billie Eilish - ganhadora dos principais Grammy em 2020 - com uma apresentação especial. 

$ads={2}

Apresentadores da cerimônia:

Mahershala Ali;
Zazie Beetz;
Timothee Chalamet;
Olivia Colman;
James Corden;
Penélope Cruz;
Beanie Feldstein;
Will Ferrell;
Gal Gadot;
Zach Gottsagen;
Mindy Kaling;
Diane Keaton;
Regina King;
Shia LaBeouf;
Julia Louis-Dreyfus;
George MacKay;
Rami Malek;
Steve Martin;
Lin-Manuel Miranda;
Anthony Ramos;
Keanu Reeves;
Maya Rudolph;
Mark Ruffalo;
Kelly Marie Tran;
Sigourney Weaver;
Kristen Wiig;

Performances da cerimônia:

Randy Newman, com “I Can’t Let You Throw Yourself Away”, de Toy Story 4

Elton John, com “I’m Gonna Love Me Again”, de Rocketman

Chrissy Metz, com “I’m Standing with You”, de Superação: O Milagre da fé

Idina Menzel e Aurora, com “Into the Unknown” de Frozen 2

Cynthia Erivo, com “Stand Up”, de Harriet

Billie Eilish, com uma performance especial

Informações: G1, Omelete, UOL e RollingStone
your advertise here

This post have 0 komentar

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!

EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post