Insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia Andrade no Triturando, Silvio Santos voltou a colocá-las na geladeira e escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault para reforçarem o Triturando. 



As mudanças, no entanto, não são definitivas. Flor é funcionária do SBT e está à disposição da emissora, já que Silvio Santos não tem gravado seu programa, do qual a veterana é uma das participantes. Já Ana Paula chega como convidada e não terá contrato com a emissora. Ela é a aposta do diretor artístico Fernando Pelégio. Se agradar a Silvio Santos, continuará na atração. 

A reportagem apurou que outros nomes podem ser testados no Triturando, entre funcionários de confiança de Silvio e também nomes conhecidos que não trabalham na casa. Helen Ganzarolli está cotada para passar pelo programa.  Esta é a segunda grande mudança que o patrão promove em uma semana.

Na última quinta-feira (7), Silvio alterou o nome do programa de Fofocalizando para Triturando, e também toda a estrutura da atração, deixando de lado o compromisso de trazer notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos para apenas criticar ou elogiar artistas, músicas e notícias do universo político.

Informações: Notícias da TV

Post a Comment

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!