terça-feira, 19 de maio de 2020

Do UOL

Na noite de hoje, Felipe Neto foi o entrevistado do Roda Viva, da TV Cultura, e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Whindersson Nunes, que há poucos dias deixou de ser seguido na rede social pelo youtuber, não deixou de assistir ao programa.



O humorista publicou uma foto em sua conta no Twitter que acabou se tornando viral: ele aparece deitado em seu sofá, nu, enquanto Neto aparece na televisão. Em pouquíssimo tempo, a foto atingiu milhares de curtidas na rede social, e também recebeu comentários de outros influencers, como Felipe Castanhari, Cauê Moura, e JP Gadêlha.

Há poucos dias, porém, Felipe Neto criticou influenciadores e artistas que não se posicionaram contra o governo de Jair Bolsonaro, de quem ele é crítico — inclusive, utilizando suas redes sociais para mandar recados ao presidente e seu entorno. De acordo com ele, essas pessoas são "covardes" e estariam "preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro da pátria e a liberdade".

Whindersson foi um dos nomes que Felipe Neto deixou de seguir, bem como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e MC Kevinho.
your advertise here

This post have 0 komentar

Adicione sua mensagem a todos os comentários aqui!

EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post